in

Globo anuncia fim do ‘Video Show’ após 35 anos

Último programa será exibido na próxima sexta-feira (11) e marcará o fim de uma era importante na televisão, uma vez o que o programa é um dos mais tradicionais da emissora.

A última edição do programa “Vídeo Show”, vai ao ar nesta sexta-feira (11), e encerra um ciclo de 35 anos, desde o primeiro dia da atração.

O anuncio foi feito pela própria emissora Rede Globo, nesta terça-feira (8).

O programa que mostra bastidores das produções e entrevistas com artistas da emissora começou em 1983 e já foi um dos grande sucesso na televisão.

A partir de segunda-feira (14), a “Sessão da tarde” vai começar a ser exibida mais cedo, às 14h. Entre 14 e 18 de janeiro, o “Vale a pena ver de novo”, exibido em seguida, vai ter uma dobradinha, com os capítulos finais de “Belíssima” e o início de “Cordel encantado”.

No dia 21 de janeiro, depois da “Sessão da tarde’, estreia uma nova edição do “Álbum da Grande Família”. O especial vai ao ar de segunda a sexta, com melhores momentos do seriado “A grande família”.

O motivo pelo qual o programa se encerra não foi explicado, mas possivelmente seja por índices baixos de audiência que têm afetado quase todas as produções da emissora.

Miguel Falabella também falou sobre o fim do programa.

“Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Vídeo Show e, como a gente nunca sabe de que modo vai ser reproduzido, aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos”, admitiu Falabella sobre a primeira passagem na atração de 1987 a 2001.

Em  2015, Falabella voltou  a participar do “Vídeo Show” no encerramento do programa com uma mensagem motivacional. “Depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo. Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!”, escreveu o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ticiane Pinheiro exibe barriguinha de grávida em dia de praia; veja

Bebê de 17 dias contrai Herpes após beijo de visita e mãe alerta