Giovanna Ewbank aciona polícia pra chegada do 2º filho. Entenda:
O casal de atores agitou a internet nesta semana, depois que a notícia de que eles adotaram o segundo filho foi publicada pelos principais sites de famosos do país.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, que postou em sua coluna, o casal finalizou o processo de adoção do menino Bless, de 4 anos, também do Malawi, mesmo país de nascimento de Titi, primeira filha do casal.
Os famosos teriam deixado a adoção em sigilo por orientação das autoridades e assistentes locais, mas já dura mais de dois anos.
Agora, com tudo pronto para trazer o filho para casa, eles teriam procurado a Polícia Federal para fazer um esquema de desembarque no Aeroporto Galeão no Rio de Janeiro.
Ainda segundo Fábia, eles não pediram nenhum tipo de escolta, como algumas pessoas falaram na intetnet, mas apenas queriam autorização para sair por outro lugar.
Bless e Titi iriam desembarcar pelo terminal de cargas. Mas a assessoria de Bruno nega esta informação e a Polícia Federal também negou esta informação.
Por meio de comunicado por sua assessoria de imprensa, os atores falaram sobre a adoção de Bless. A nota diz:
“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho de Giovanna e Bruno. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na
África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança ocorreu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”.