Bebês são achados espumando após pai deixá-los no carro por 8 horas

- Anúncio -

Quando finalmente foram encontrados, os pequenos estavam espumando pela boca, depois de serem esquecidos 8 horas dentro do carro do pai Juan Rodriguez, em um estacionamento a céu aberto em Nova Iorque nos Estados Unidos.

O homem trabalha como assistente social, e depois de estacionar o carro foi trabalhar, sem perceber que os gêmeos haviam ficado dentro do carro.

O pai estacionou o carro às 8:00 da última sexta-feira (26/07) e só retornou às 16:00.

- Anúncio -

Assim que saiu do trabalho, o homem se dirigiu ao carro, e ao chegar viu os filhos, que espumavam pela boca já inconscientes.

De acordo com publicação do jornal The New York Post, os bebês chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram.

Ainda segundo a matéria, o homem entrou em desespero ao perceber o que havia feito e começou a gritar e acionou o serviço de emergência. Agora ele responderá por duplo homicídio.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe faz “Chá DNA” pra comprovar paternidade de sua bebê

Giovanna Ewbank teria acionado polícia pra chegada do 2º filho. Entenda: