Garota perdeu 60kg antes do baile de formatura, ao vê-la entrar todos se arrependem de tirar sarro dela

- Anúncio -

A jovem disse que ao observar garotas magras no Instagram começou a se sentir cada vez pior com o próprio corpo e só engordava mais, mas um dia resolveu mudar.

Josie, uma jovem australiana deu um incrível depoimento sobre superação e força de vontade.

Em seu relato ela conta que se sentia extremamente mal por conta do sobrepeso e que um dia resolveu começar por conta própria mudar sua história.

- Anúncio -

¨ Me trocava no meu quarto de roupa quando de repente eu disse para mim mesmo: não mais gorda Josie ¨.

“Então eu decidi me aventurar, comecei a tirar fotos de diferentes ângulos e tirei minhas medidas com uma fita métrica e as anotei, percebi que fazer uma mudança significava um grande desafio, mas eu estava disposta a fazer. Eu queria acompanhar tudo e anotar cada alteração, não importando quão pequena fosse”, acrescentou.

Ela começou com uma dieta de baixo carboidrato e calorias, e passou a beber muita água.

Seu pai a incentivou muito nesse processo, e sozinha conseguiu emagrecer 37 quilos, depois sentiu a necessidade de procurar uma academia.

“A academia foi um impulso extra para alcançar meu objetivo de atingir meu peso ideal”, disse Josie.

Hoje ela estimula outras pessoas a tomarem uma atitude de mudança em suas vidas, sempre lembrando que a pessoa deve se auto aceitar, mas se ela se sentir muito mal por algo como o sobrepeso, é preciso tentar mudar.

“Em minha conta no Instagram @nolongerfatjosie eu compartilhei refeições e meu progresso, também algumas dicas e segredos. Meus seguidores estão crescendo e são todos muito legais, eles me dizem coisas que me inspiram a continuar com esse desafio ”.
“Eu ajudei o máximo de pessoas que consegui e adoro poder me colocar no lugar delas e, agora, reservo uma hora cada noite para responder a cada pessoa. É muito bom poder ajudar. “

- Anúncio -

No total ela já emagreceu 62 quilos e conta que muitas foram as mudanças, principalmente no aspecto psicológico.

Ela diz que em uma ocasião ao chegar em um baile de formatura, muitos não a reconheceram pois ela vivia escondida por vergonha do próprio corpo.

Veja fotos de antes e depois de Josie:

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Leave a Reply
  1. Ela não precisava perder peso, pois não precisa provar nada pra ninguém, lógico se foi por que quis ótimo, mas ela é linda de toda forma. O mal de muitos é julgar a capa e esquecer que o que vale é o conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após boicote, BBB19 estreia com pior audiência da história

Como Desarmar O Chilique De Um Filho Com Uma Pergunta