Fotos da festa milionária de Neymar revelam choro do craque, famosos e suposto novo affair

Date:

O craque Neymar comemorou o aniversário com uma grande festa em Paris e vários famosos fora até lá para estar com ele.

A festa que aconteceu em Paris, na última segunda-feira (4), e contou com a presença de muitas celebridades, como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Nego do Borel e muitos outros.

A temática da festa era ‘vermelho’, e além da decoração, os convidados, e até mesmo as muletas usadas pelo craque que apresentou novamente uma lesão no pé, eram da cor vermelha.

Neymar chegou a festa com o filho Davi Lucca, e sua mãe Nadine e a irmã Raphaela também estavam no local.

A mãe de Neymar deu um presente surpresa, combinou com a cantora Marília Mendonça, para cantar no evento.

Quando Neymar viu a cantora, caiu no choro.

Outra presença importante foi de Rafaela Porto, cantora e ex-“The Voice” que tem sido apontada como affair do jogador estava na festa. Em alguns vídeos e fotos que circulam na internet, Neymar Jr e a loira são vistos juntinhos, cantando e sorrindo uma para o outro, durante a comemoração.

Veja momentos da festa:

https://www.instagram.com/p/Bterby8F3lL/
https://www.instagram.com/p/BtfAuiOFT3h/


https://www.instagram.com/p/BtesyMinjKQ/
https://www.instagram.com/p/Btep5daBrnh/
https://www.instagram.com/p/BtgQSVFDVSw/
Silvia Cardoso
Silvia Cardoso
Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhe

Inscreva-se

Popular

Mais da categoria:

Vozinha é eleito o melhor goleiro da Copa e integra seleção da FIFA

A votação aberta promovida pela Fifa para escolher os...

Argentinos pedem À FIFA nova final contra a Espanha

A movimentação promovida por torcedores nas redes sociais e...

Ancelotti recusa Itália e reafirma compromisso com Brasil até 2030

O mercado de treinadores no futebol internacional passou por...

Supermercados adotam cestas rosas para ajudar solteiros a mostrarem que estão a procura de um par

Fazer compras no supermercado costuma ser aquela tarefa corriqueira...