in

Foragido, Carlinhos Mendigo é procurado pela polícia em São Paulo e na Bahia

O humorista Carlinhos, mais conhecido como o personagem mendigo, é considerado foragido da polícia e está sendo procurado em São Paulo e também na Bahia.

Carlos Alberto da Silva, 42 anos, teve o pedido de prisão decretada pela Justiça de São Paulo, mas a Polícia Civil está procurando o humorista, inclusive não apenas em São Paulo, como também no Estado da Bahia, segundo notícias no G1.

O motivo que levou a Justiça paulista a decretar o pedido de prisão do humorista, é devido a uma alta dívida de pensão alimentícia, no valor superior a  R$ 90 mil reais, dívida essa que seria para o seu filho, fruto do relacionamento que teve com Aline Hauck, de 31 anos, empresária e ex-bailarina.

A  juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na zona norte de São Paulo, expediu o pedido de prisão semana passada, porém, a  Divisão de Capturas da polícia recebeu o pedido na última quarta-feira (9/02). Segundo notícias no G1, a polícia esteve no endereço do humorista, mas ele já havia se mudado.

Carlinhos Mendigo trabalho na Jovem Pan, é também ex-pânico.

A advogada que representa o filho de Carlinhos, a doutora  Maria Betânia da Costa, falou em entrevista ao Metrópoles;“Se ele está procurado e não é encontrado, ele está foragido. Não se sabe onde está morando desde que saiu do apartamento onde residia, porque o imóvel foi a leilão”.

BBB22: Arthur Aguiar arma plano maquiavélico contra Jade Picon

Morte de cabeleireira alerta para doença rápida e fatal