Filha de Cláudia Leitte terá nome de princesa que é tendência; entenda o que significa

No domingo passado (3/2), a cantora baiana Claudia Leitte aproveitou sua participação no Programa do Faustão para anunciar sua terceira gravidez.

Claudia que já é mãe de dois meninos, Davi, que está com 10 anos de idade, e Rafael, que tem 6, frutos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, agora espera sua primeira menina.

Além de anunciar a gravidez, ela contou também o sexo, e já escolheu o nome, a menina se chamará Bela.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’ Os meus filhos têm nome de origem hebraica, então queria que fosse assim”.

O nome da criança, também é o mesmo de uma das princesas tendências do momento, devido ao enorme sucesso do desenho animado “A Bela e a Fera”, da Disney, que teve um remake com atores reais.

No terceiro mês de gestação, ela ainda não se afastou dos compromissos profissionais.

“É, pessoal, vocês vão me ver outra vez pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha – que já está virando carão. Para eu ter mais um trio elétrico, Bela está vindo aí”, comemorou a cantora que não esconde a sua felicidade.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *