in

Fernando Rocha é demitido e ‘Bem Estar’ pode acabar

- Anúncio -

O apresentador do programa matinal Fernando Rocha, não teve seu contrato renovado na última terça-feira (26), e não comandará mais o ‘Bem Estar’

De acordo com publicação do site TV Foco, a atração que continuará com Mariana Ferrão, também deve estar com os dias contados, e deve ter seu fim anunciado em breve.

O programa que já é apresentado nas manhas da Globo há 8 anos, enfrenta problemas de audiência e até já deixou de ser apresentado na afiliada de Rede Globo, a TV Bahia.

- Anúncio -

Fernando Rocha usou as redes sociais, para falar sobre sua saída e negou que o motivo tenha sido desacordo salarial como foi dito em alguns veículos da imprensa.

O apresentador também teria ficado chateado por não ter tido tempo de se despedir dos telespectadores.

Ele tem o contrato até agosto e ficará de férias até ser desligado.

Em uma segunda postagem no Instagram, ele usou a bandeira de Minas Gerais, com a frase ‘Libera nóis uai”, e pelo que se entende ele gostaria de ser desligado imediatamente, para poder focar em outros projetos.

View this post on Instagram

Um breve recado! A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! (e um pouco de trimilique também).

- Anúncio -

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha11) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Cozinhar com banha de porco é MUITO melhor do que com óleo de girassol ou canola

Trens batem agora no RJ muitos feridos, e um morto retirado das ferragens