Família se muda e abandona o cachorro sozinho e sem comida, até que uma senhora gentil virou sua heroína!

O que será que faz alguém deixar o fiel amigo da família para trás dessa forma?

Cuidar de um animal de estimação envolve comprometimento com os cuidados que ele necessita, mas também há o amor, um sentimento que surge naturalmente quando olhamos para aqueles olhinhos cheios de amor e gratidão por quem cuida deles.

Quando alguém decide ter um animal, por exemplo, um cão ou gato, esses são os mais encontrados nos lares, precisa considerar que ele não é apenas um bichinho para ficar trancado em um canto, depende dos donos para alimentá-lo, dar banho, levar ao médico veterinário regularmente, levar para passear, oferecer ambiente seguro e protegê-lo para que não fuja e se perca pelas ruas andando sozinho e tudo o mais, até o fim. Tudo isso com uma dose grande de amor, que os humanos recebem de volta diariamente, pois ao animais são dotados de sentimentos.

O triste caso de um cão labrador, abandonado pela família que cuidava dele, foram embora e deixaram o pobre bichinho sem comida, uma judiação. O cachorrinho de 8 anos, foi abandonado após tanto tempo de convivência, ele ficou no estacionamento perto da casa que vivia.

Uma voluntária de um abrigo de animais, Lisa Towell, tomou conhecimento do cão abandonado após ver no Instagram o post de um caminhoneiro. O labrador só não morreu por ter recebido água e algo para se alimentar às vezes, quando caminhoneiros paravam no local.

“Dê uma olhada nesse rapazinho e me diga se consegue parar de ficar imaginando ele correndo pela sua casa. Mesmo que ele seja uma celebridade e tudo; eu acho que ele não é chato a ponto de não ver o quão legal é a sua casa. Ele apenas quer trocar lealdade e amor por alguns restos de comida.”

Larry finalmente foi salvo. A presidente da Love Leo Rescue, Sasha Abelson, pediu na rede social, que algum voluntário pudesse ajudar e levar o bichinho para ela, pois estava distante, em Los Angeles.

O cão estava com muitos problemas de saúde, um deles a Doença de Cushing, doença que desenvolve tumor de glândula benigno, dificuldade para andar, estômago inchado e queda de pelos.

Larry fico internado durante 6 semanas, ele melhorou e foi recebido com muito amor em sua nova família.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇