“Eu flagrei a funcionária da creche amamentando a minha bebê”

- Anúncio -

Uma mão fez um relato impressionante contando que descobriu que uma funcionária da creche amamentou sua filha por dois meses

Uma mulher mandou um relato anônimo e impressionante para coluna do portal norte-americano Slate, e nele ela contou sobre uma situação muito embaraçosa que viveu com a filha na creche.

A mãe, havia adotado a criança há pouco tempo e por isso não conseguiu amamentar, e ao deixar a filha na creche, ela deixava a quantidade certa de fórmula para amamentação necessária para a menina.

- Anúncio -

Já no primeiro dia que foi deixar a filha na creche, passou por um constrangimento ao entregar a fórmula para a funcionária.


“Você dá essa porcaria para ela?!”, questionou a funcionária. A mulher em questão tinha dois filhos e ainda amamentava o seu caçula.

Apesar da situação desagradável ela gostou do ambiente e deixou passar. A filha passou a ir a creche.

Depois de dois meses, uma dia ao ir buscar a criança, ela entrou pela porta dos fundos, e ficou chocada ao ver a situação.

“Quando eu vi a cena, eu quase cai pra trás de susto! A funcionária da creche estava amamentando a minha filha!”, contou ela.

A mãe então tirou sua filha dos braços da mulher e perguntou se ela estava louca, a mulher então deu uma resposta que a deixou ainda mais surpresa.

“A funcionária da creche disse que estava salvando a minha bebê dos químicos que eu estava tentando forçá-la a tomar e que eu deveria agradecê-la por ter amamentado minha filha todos esses meses!”.

- Anúncio -
- Anúncio -

Ela então disse que tirou a filha da creche, mas que se sentia em dúvida sobre qual atitude tomar, se deveria procurar a justiça ou não.

O jornalista que recebeu o relato deu sua opinião, e acreditava que ela deveria sim procurar a justiça..

A amamentação feita por outra mulher que não seja a mãe, não é recomendável pelos pediatras, isso porque existe sempre o risco de que a mulher passe doenças para a criança.

Mulheres que tem excesso de leite devem doar para bancos de leite dos hospitais, onde o leite passa por um rigoroso processo de controle de qualidade.

Este leite é analisado e pasteurizado antes de ser oferecido a outro pequeno. Doar leite materno pode salvar muitas vidas! Saiba que um pote de 300 ml de leite materno pode alimentar até 10 recém-nascidos por dia!

Qual sua opinião a respeito deste fato?


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum filho é feliz assistindo aos pais se tratando mal

Estudante conquista diploma e agradece a avó que vendia coxinhas para pagar a faculdade