Essa receita de batida de banana elimina toda gordura da barriga, coxas e costas

- Anúncio -

Sabe aquela gordurinha teimosa que não quer deixar suas costas, barriga e coxas? Pois, é, tem um jeito de eliminar sem ter de se endividar, aliás, é uma receita muito econômica e sem colocar a saúde em risco.

Essa receita é totalmente natural e você ainda estará fazendo um bem ao corpo, consumindo uma fruta rica em nutrientes, conhecida como a fruta dos atletas por conta dos benefícios que oferece.

Tem pessoas que fizeram de tudo um pouco para acabar com a gordura localizada nas costas, barriga e coxas, investindo em dietas mirabolantes com promessas fantasiosas, sem contar a compra de cremes importados.

- Anúncio -

Em tudo é preciso determinação, quere de verdade, principalmente quando se trata da saúde. Por isso o importante é emagrecer com segurança, com saúde para mais tarde não ter problemas ou então, entrar no efeito sanfona que emagrece e engorda.

Veja como fazer essa receita de batida de banana e se livre de vez de toda gordura que fica formando pneus nas costas, na barriga e nas coxas.

- Anúncio -

Ingredientes da receita de batida de banana:

  • 1 Colher de sopa de gengibre ralado
  • 2 Colheres de sopa de linhaça
  • 1 Banana madura
  • ½ Xícara de espinafre
  • 1 Xícara de blueberries (tanto faz se fresca ou congelada)
  • Cubos de gelo a gosto.

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em jejum todos os dias. Em uma semana os resultados começam a ser notados.

Algumas pessoas podem não gostar de beber uma batida de banana gelada com o estômago vazio. Não precisa, pode beber sem os cubos de gelo que não altera o resultado.

A dica para os cubos de gelo é para que a bebida fique como um shake é a gosto e se preferir não precisa adicionar.

O ideal é também mudar alguns hábitos, começando por uma dieta balanceada, atividade física e beber mais água durante o dia.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Promotoria pede R$7 milhões a Cocielo por ofensa racial a Mbappé

Menor mãe do mundo morre após dar à luz a três filhos