Drika Marinho, que é casada com o cantor e ex-Br’oz André Marinho, e ficou conhecida nacionalmente ao participar com ele do reality Power Couple, desabafou sobre uma triste descoberta que fez.
Ela e o marido estão juntos há 14 anos, e tem dois filhos, e recentemente Drika descobriu que André, teve um filho fora do casamento, mas as descobertas não pararam por ai, segundo ela, não foi apenas um relacionamento casual, mas sim um caso extra-conjugal que durou 5 anos.
“Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim”, afirmou Drika em entrevista para Fábia Oliveira.
Drika também revelou que soube da existência da amante pouco antes de entrar no reality show. “Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, ele respondeu que estava tendo um boato mesmo. Me deu um baque, pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como ‘a mulher que maltrata o marido’”, afirmou Drika em entrevista para Fábia Oliveira.
Ela também revelou que no momento está separada de André e ele está vivendo com o pai. “A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante”, revelou a Fábia Oliveira.