in

Aplicativo de clínica de fertilização permite que pais acompanhem crescimento diário do embrião em fotos e vídeos

- Anúncio -

O sonho de ser papai e mamãe, muitas vezes se torna decepção após tentar por anos o método natural, então uma das opções que os casais buscam é por meio da ciência, pela medicina de fertilização in vitro.

A novidade para essas pessoas que tanto desejam ter um filho, mas que por algum impedimento de saúde não conseguem nas condições tradicionais, passam a contar com um aplicativo de usabilidade que permite acompanhar o desenvolvimento dos embriões diariamente, tudo à distância no smartphone.

Esse aplicativo foi desenvolvido por médicos da Austrália, que atuam na clínica e laboratório Genea. A proposta dos médicos é exatamente favorecer os clientes de modo que eles tenham total liberdade no acompanhamento do crescimento dos embriões sem precisar estar a todo instante buscando informações presencialmente na clínica.

- Anúncio -
- Anúncio -

Esse aplicativo atende as expectativas dos pais que gostariam de após o procedimento de fertilização in vitro acompanhar o crescimento dos embriões, no entanto, antes desse aplicativo não era possível desse modo, a partir de então, fotos e vídeos tiradas a cada 5 minutos são enviados todos os dias pelo app aos futuros pais.

Outra funcionalidade interessante desse aplicativo é o fato de que os médicos não precisam mais estar retirando os embriões da incubadora para fazer a verificação, agora eles podem reduzir qualquer tipo de interferência por meio das imagens recebidas, aumentando o sucesso da fertilização.

A clínica e laboratório Genea entendem que com o aplicativo,  a qualidade dos embriões é elevada em 467%, sendo então superior as condições observadas sem o uso do app.

“É a primeira foto do bebê vista de uma maneira completamente diferente”, explicou a diretora científica da Genea, ao 9News Australia, doutora Kathleen Waite.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê é sequestrada por dois homens e sofre estupro coletivo

Esposa desabafa após saber que cantor tem filha fora do casamento