Entregador de aplicativo zombado por miss ganha moto de empresário

- Anúncio -

Humilhou trabalhador, perdeu o título de Miss!

O caso do entregador que viralizou na web, deixou muita gente indignada, a miss desrespeitou um jovem de 20 anos, quando ele estava apenas fazendo o trabalho dele.

A identidade do entregador não foi revelada, mas já se sabe que um empresário tomou a decisão de ajudá-lo, para isso deu de presente uma motocicleta novinha, para que o entregador de aplicativo Uber Eats, tenha melhores condições para executar seu serviço.

- Anúncio -

Até agora ele estava fazendo as entregas de bicicleta, mas o dono da HAVAN, Luciano Hang, tomou conhecimento do caso do rapaz e resolver ajudar. Com esse presente, uma moto nova, não mais terá de passar horas pedalando. O rapaz está desempregado e faz entregas para ajudar a família, ele é pai de uma menina e também tem esposa para sustentar.

Além de ter sido presenteado com a motocicleta, o dono da HAVAN, ainda disse que fará uma surpresa para o jovem e a família.

“Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, disse o empresário Luciano Hang.

- Anúncio -

Tudo começou quando a Miss Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos zombou do entregador. Ela perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, cidade de Mato Grosso. Em sua defesa, a ex-miss disse; ‘Estão agindo de má fé’.

Em nota, o comunicado da organização sobre a revogação do título da Miss, foi o seguinte;

“A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano.

Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

- Anúncio -

Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.

Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização Miss Mato Grosso 2019”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrícia Abravanel anuncia doença de Silvio Santos ao vivo no Teleton e Brasil ora

Morre diretor Jorge Fernando aos 64 anos