Empresário morre ao pular de bungee jump em viaduto de 100m de altura em MG

- Anúncio -

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) e Polícia Militar (PM), informou na tarde do último domingo (04/10), a morte do empresário Adam Esteves, de 25 anos.

O jovem estava praticando bungee jump, quando pulou de um viaduto, localizado no interior do estado, em Minas Gerais, a uma altura de 100 metros.

A Polícia Civil esteve no local, abriu as investigações para saber a causa do acidente que tirou a vida do empresário.

- Anúncio -

A perícia está analisando e colheu o material para verificar se houve rompimento no cabo elástico, como também descobrir se a extensão do equipamento utilizado estava além do recomendado, o que levaria ao impacto.

Em nota, a polícia explicou: “A perícia foi acionada e compareceu no local do fato. Outras informações serão divulgadas em momento oportuno”.

O jovem empresário não chegou a ser atendido no local, pois morreu ao se chocar com o solo, sendo uma morte imediata.

O empresário estava acompanhado de um grupo de amigos, ele foi o 15º a saltar de bungee jump do viaduto da BR-381. O local é procurado por pessoas que praticam o esporte para saltar em queda livre.

- Anúncio -

Para quem não conhece, bungee jump é um esporte em que os participantes amarram canos elásticos nos pés e saltam de lugar alto.

Adam Esteves atuava no setor de informática, em Nova Era. Voluntários que estavam no local do acidente disseram que não poderiam dar maiores informações sobre o ocorrido.

Estudante de Sistemas de Informação na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o empresário era filho único, seguia bem na carreira, pois já atuava como técnico de informática, deixa a família desolada.

- Anúncio -

“Era um menino de ouro, muito maravilhoso e sempre estudioso, além de ser querido pelos familiares. Sempre esteve ao lado da mãe. Com 25 anos, já tinha a própria empresa e comprado o seu carro. Infelizmente se foi, pois era o orgulho da família. Todo mundo em Nova Era sabia disso. É uma perda muito grande”, disse Natália Nogueira, prima do jovem.

Créditos: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/10/04/empresario-de-25-anos-morre-ao-pular-de-bungee-jump-em-viaduto-de-mg.htm


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luana Piovani testa novamente positivo para Covid-19 e agradece Scooby: “Parceiro”

Mãe viraliza ao deixar filho brincar com boneca e usar fantasia de sereia: ‘O que importa é o sorriso dele’