Eliana chora a morte da bebê Maria Valentina: “Arrasada”

- Anúncio -

A apresentadora participava da campanha para ajudar a família de Maria Vitoria a conseguir medicação para tratar AME

Na noite noite da última quarta-feira (17), a apresentadora do SBT, Eliana fez uma publicação emocionada em sua conta na rede social Instagram, onde lamentou a morte da pequena Maria Valentina.

Eliana apoiava a campanha que tentava conseguir medicação  para tratar a doença AME (Atrofia Muscular Espinhal), da qual a criança sofria.

- Anúncio -

“Meus mais profundos sentimentos a família da Maria Valentina. Infelizmente, este anjinho foi para o céu. Ela não resistiu a AME. Esta doença é cruel demais. Estou arrasada”, disse a apresentadora.

Eles precisam arrecadar a quantia de R$ 800 mil reais para a medicação “Spinraza” que é capaz de retardar o avanço da doença. Até o momento a família havia arrecadado apenas R$ 46 mil.

A conta de Maria Valentina tem mais de 27 mil seguidores que ficaram tristes com sua morte.

A morte da bebê ocorreu na última quarta-feira (17). Sua tia comentou no Instagram:

- Anúncio -

“Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer: COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ MARIA VALENTINA O NOSSO AMOR POR VOCÊ É ETERNO. Agora no final de tarde o jardim de Deus ganhou uma florzinha linda e encantadora. Hoje as 11hrs recebemos uma notícia que não foi boa, mas ficamos na esperança de que nossa menina iria superar. A tarde nossa menina valente teve 3 paradas cardiorrespiratória e na 4° não resistiu. Amor lindo da tia você foi e sempre será a nossa menina valente. Maria Valentina você lutou bravamente, nos ensinou a sermos melhores, mesmo algumas pessoas não lhe conhecendo encantou com a pureza de criança, com o olhar doce e meigo. Ela nunca vai sair de nossos corações. Nunca seremos os mesmos, porque ela nos fez melhores. Agora ela está nos braços de Deus e de Nossa Senhora, e agora ela já pode fazer tudo que a AME não deixava ela fazer. Agora ela é feliz, e um dia nós teremos a graça de conhecê-la no céu, se assim nós merecermos. Descanse em Paz, doce menina, doce Maria Valentina, nós te amamos tanto. Aproveita o céu porque você merece o melhor!”, disse a tia da pequena.

A AME faz com que a pessoa acometida perca os movimentos e a expectativa de vida é de no máximo 2 anos, mas a medição Spinraza, seria capaz não só de retardar a doença, como de fazê-la regredir. O único obstaculo para os doentes, é o alto custo da droga.

 

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: “decisão dele”

Crianças que recebem colo dos pais se tornam adultos mais confiantes