in

Ela ultrapassou os 100 kg e, depois de ver que o marido se dirigia a ela como “vaca gorda” em conversa com a amante, resolveu dar um giro na vida

Ser traído é horrível. E é ainda pior se você descobrir que o seu parceiro e a parte deles estão rindo de você pelas costas. Foi exatamente o que aconteceu com Betsy Ayala, que descobriu isso da pior forma, assim que teve um filho.

Alguns meses depois do parto, Ayala, que mora em Houston, Texas, encontrou mensagens no telefone do marido entre ele e sua amante. Não só isso, mas eles estavam brincando com seu peso.

“Eu estava com ele desde que tinha 17 anos e praticamente dediquei minha vida ao nosso relacionamento e a ele”, disse a mulher de 34 anos.

“Eu fiquei devastada. Eu descobri através de algumas mensagens que eu li em seu Facebook, onde eles estavam me chamando de vaca e gorda e apenas me destruindo e todo o meu mundo se desfez.”

“Eu não sabia o que fazer comigo na época. Eu ainda estava com mais de 100 quilos e com uma criança de seis meses e tudo pelo que eu planejei tinha acabado de sumir ”, disse ela.

Há muitas maneiras de responder a uma separação e muitas pessoas resolvem cuidar mais de si mesmas e de sua aparência. Isto é exatamente o que Ayala fez.

Ela estava tentando perder peso antes, mas as mensagens entre seu agora ex-marido e sua amante deram a Ayala a motivação de que ela precisava para fazê-lo seriamente.

Fazendo pequenas mudanças, como cortar lanches açucarados, frequentar aulas de zumba e trabalhar com a irmã, Ayala reduziu drasticamente ao longo de dois anos.

E hoje ela se diz até grata pelo que aconteceu que acabou dando a ela o empurrão que ela precisava.

“Agora, sinceramente, sinto que o que ele fez foi uma bênção porque, do contrário, eu teria sido como sempre fui”, disse ela.

“Eu rezei o tempo todo para que minha vida mudasse e minhas orações foram respondidas, talvez não da maneira que imaginei, mas consegui uma segunda chance em um novo começo e sou grata por isso.”

Sua atitude em relação ao exercício também mudou.

“Eu chorava depois de cada treino e era então que decidi que isso não me definiria e mudaria para mim e para minha filha. Eu queria que ela ficasse orgulhosa de sua mãe e eu queria ser um exemplo para ela ”, disse ela.

Quando criança, Ayala nunca fazia exercícios, mas espera transmitir amor à filha. “Eu sempre fui a garota gordinha”, disse ela.

“Eu nunca pratiquei esportes ou quis fazer atividade física porque estava acima do peso. Eu fui intimidada na escola. Acho que comer era como se fosse uma automedicação ”.

Agora, Ayala tem 72.000 seguidores no Instagram, onde ela tem documentado seu progresso.

“Sou uma pessoa completamente diferente tanto por dentro quanto por fora, por causa da minha visão de tudo”, disse ela.

“Eu sempre fui muito negativa e tive um chip no meu ombro porque eu estava infeliz comigo. Estou mais feliz, estou confiante e, acima de tudo, sou positiva. ”

 
Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O perigo da violência doméstica: aos 8 anos, ele fez um apelo para a polícia depois de ter sido esfaqueado por seu pai

Instagram honesto: Mãe de três mostra o quão diferente é a realidade materna comparada à farsa dos filmes e publicidades