Ela teve trigêmeos e fez fotos impactantes mostrando todas as mudanças de seu corpo

Imagens são MUITO impressionantes!

As imagens dessa mulher na web, após gestação de trigêmeos é impressionante, ela postou fotos mostrando os efeitos do seu corpo depois do parto para ter Iben, Filip e Agnes. Eles nasceram no mês de setembro desse ano, mas ela ainda está com o corpo muito alterado.

Maria Jorstad tem 33 anos e não é mamãe de primeira viagem, ela tem um filho de 2 anos, Mikael. Ela e o esposo não imaginavam que poderia ficar assim, como se pode ver nas imagens.

A família é natural da Noruega, eles moram atualmente na cidade de Copenhague, na Dinamarca.

Quando o casal recebeu a notícia de que o bebê que Maria pensava esperar, na verdade eram 3, ela ficou muito contente e tomou a decisão de registrar o desenvolvimento da gravidez, fotografando as mudanças, que passou a postar na rede social Instagram. A ideia foi interessante, pois muitos casais e futuras mamães tiveram curiosidade e acompanharam as postagens.

Quando Maria Jorstad teve alta depois de ter dado à luz aos seus filhos trigêmeos, logo voltou a fazer registros para compartilhar toda semana a recuperação pós-parto.

View this post on Instagram

Week to week with the triplets. ❤️ What a journey this has been! From the huge shock of learning there were three, to people’s reactions, the numerous scannings/checkups and all the preparations and planning for this lifechanging event. Nothing like the ordinary. I’m glad we took these pictures, because this collage really shows the massive growth. It’s strange to have ended up with such a big belly and it’s even stranger that it can stand out like that without falling down! 😳😂 ⠀ #expectingtriplets #triplets #34weekspregnant #mybellyisbiggerthanyours

A post shared by triplets_of_copenhagen (@triplets_of_copenhagen) on

Sucesso no Instagram; Mãe de trigêmeos fica famosa ao registrar gravidez.

O que Maria não esperava com a atitude de postar suas fotos do desenvolvimento da gravidez dos trigêmeos e da recuperação pós-parto foi a de atrair mais de 250 mil seguidores no mundo, um verdadeiro sucesso impactante nas redes sociais.

Ao ser entrevistada, a mamãe Maria explicou a motivação de ter feito os registros de sua gestação colocando em público. Para ela foi um modo de contribuição para normalizar os efeitos do corpo durante e após a gestação, de maneira honesta e sem glamour, apenas como de fato é, uma questão da natureza todas as alterações do corpo que está preparando um novo ser para vir ao mundo.

A decisão de Maria Jorstad ajuda muitas mulheres, que podem ficar frustradas ao ver personalidades do mundo dos famosos com barriga praticamente chapada poços dias depois de ter bebê. Até pode acontecer, mas implica genética em primeiro lugar e cuidados com a saúde. No geral, a maioria das mulheres levam mais tempo para voltar a forma e não há nada errado com isso.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇