in

Despedida de Júlia é um dos velórios mais tristes que Brasília já viu

- Anúncio -

O sepultamento do corpo da menina Júlia Felix de Moraes, de 2 anos, foi realizado com muita comoção. Moradores da região ficaram chocados com a brutalidade do terrível crime que tirou a vida da menina, na última quinta-feira, 13/02.

O corpo de Júlia foi levado para o Cemitério de Padre Bernardo (GO), onde chegou às 08:00 da manhã. Familiares e amigos se despediram da criança em choque e revoltados.

Pessoas presentes no velório, parentes da mãe da menina, ficaram inconformados com o crime, morta pela própria mãe, Laryssa Yasmin Pires, 21. Ela foi levada para a delegacia poucas horas após ter assassinado a filha.

- Anúncio -

A acusada confessou o crime durante o depoimento e contou em detalhes para a polícia, como matou a menina Júlia. Primeiro a mãe tirou o colchão do berço da menina e levou para a cozinha, em seguida golpeou a filha esfaqueando duas vezes na região do tórax, porém, ela queria acertar o pescoço, mas fechou os olhos, então esfaqueou no tórax.

- Anúncio -

A avó materna, Júlia, Luciana Pires, 37, falou sobre o crime; “Nenhuma mãe mata uma filha porque quer. Ela amava a bebê. Eu sei que ela está errada e vai pagar, mas queria que ninguém a julgasse, porque só Deus sabe o que aconteceu naquele momento e só Ele pode condenar. Não podemos pagar o mal com mal”.

Um amigo da avó da menina comentou; “Já perdi um filho de 1 ano de idade e só quem passa por isso sabe a dor. A gente acaba vendo a criança em todo canto da casa, é muito triste. Falei para ela (Luciana) que não vai ser fácil, principalmente porque ela era uma avó muito próxima, que amava a Júlia, mas o tempo vai cicatrizando”.

A autora do crime recebeu determinação da Justiça decretando a prisão preventiva pelo assassinato da filha. A mulher também teria tentado tirara vida do pai de Júlia.

Fonte: Correio Braziliense


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Justiça converte em preventiva prisão de mãe acusada de matar a filha

Mãe de Júlia Félix pode ter dopado pai da criança no jantar, antes do crime, diz polícia