in ,

De novo? Homem aparece em vídeo agredindo criança de 5 anos em condomínio

- Anúncio -

Há poucos dias o Brasil se chocou ao serem divulgados vídeos onde um casal agride uma criança de 6 anos na quadra esportiva de um condomínio. Agora uma violência parecida aconteceu em outro lugar.

As câmeras de segurança de um condomínio em Goiânia, filmara um pai agredindo um menino de 5 anos, porque ele chutou a bola no lugar de seu filho de 2 anos. Isso mesmo, ele partiu para cima da outra criança, porque o menino chutou a bola que o filho do agressor ia jogar.

O caso ocorreu na última segunda-feira (17), e o vídeo logo começou a circular na internet.

- Anúncio -

A mãe do menino agredido assim que soube denunciou o homem à Polícia Militar, que conseguiu as imagens do monitoramento do condomínio.

O homem de 43 anos, foi levado a Central de Flagrantes, onde ele alegou que o menino estava fazendo o filho dele de “bobinho”, que então ele segurou o menino, que se debateu e acabou caindo no chão.

- Anúncio -

Ele também disse que se sente muito arrependido e que “em nenhum momento teve a intenção de agredir a criança”. Ele também se disponibilizou a conversar e se desculpar pela atitude.

O homem e a criança passaram por  exame de corpo de delito onde não foi constatada nenhuma lesão. Após assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por tentativa de lesão corporal, ele foi liberado.

Veja o vídeo:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mãe quase mata menino de fome e o obriga a usar fraldas

Ministro do STF manda soltar presos condenados em 2ª instância; decisão afeta Lula