O triste e chocante caso em que o corpo de uma menina de 12 foi encontrada dentro de uma mala, chocou a França e o mundo.
Na última sexta-feira (14/10), a menina Lola Daviet foi encontrada com um corte na região do pescoço e com as mãos e pés amarrados.
A últimas notícias informam que a polícia de Paris efetuou a prisão de 2 suspeitos e, para a surpresa dos moradores da região, um deles pode ser parente de uma vizinha da vítima.
A polícia recebeu um chamado do pai de Lola, que comunicou o desaparecimento, pois já haviam passado horas em que deveria ter voltado da escola, mas temendo por algum tipo de risco, o pai acionou a polícia.
Infelizmente, os agentes localizaram uma espécie de mala, seria uma caixa transparente envolvida em tecidos, dentro estava o corpo da menina. De acordo com a rede britânica BBC, a causa da morte no laudo médico foi por asfixia.
No dia seguinte (15/10), após ter encontrado o corpo da menina, a polícia prendeu os suspeitos, um homem de 43 anos e uma mulher de 24.
A mulher seria parente de uma vizinha da família de Lola. os agentes analisaram imagens da câmera de segurança e viram a mulher com a menina. Mais tarde, a mulher aparece puxando uma caixa grande.
De acordo com depoimento de uma testemunha, a mulher de origem argelina, que foi flagrada pela câmera de segurança com a menina, identificada como Dahbia B, teria feito à testemunha, um pedido de ajuda em um caso que envolvia tráfico de órgãos, isso segundo informações da BBC, porém, a polícia descartou as chances de que tenha havido alguma premeditação para o crime.