Ciumenta de carteirinha: fã faz comentário assanhado em post de Gusttavo Lima e Andressa Suita rebate da melhor forma

“A mulher dele é igual aquelas onças de zoológico, não precisa nem entrar para saber que é brava”, escreveu um internauta.

Casar com um famoso significa ter de entender, que as fãs querem ficar perto, fazer selfie, abraçar, e acompanhar a celebridade nas redes sociais, mas algumas das admiradoras às vezes passam dos limites, a esposa antes quieta, mostra que não tem sangue de barata.

Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, não esconde, que é do tipo” ciumenta de carteirinha”, mas sabe dosar o ciúme por compreender, que as fãs querem e gostam de ter um momento perto do seu ídolo. Até aí ela não vê nada de mais e Gusttavo Lima sabe como atender todos os fãs, em sua maioria mulheres, mas algumas são tão apaixonadas, que passam dos limites.

A esposa de Gusttavo Lima não faz de conta, que finge não saber, ela entende o assédio, mas não tolera gente sem noção fazendo graça com o marido, se insinuando sabendo que ele é um homem chefe de família. Para os excessos, Andressa Suita não deixa barato o assanhamento e rebate.

Nas redes sociais, praticamente todo post recebe comentários, principalmente quando o dono do perfil é uma pessoa pública, como o cantor sertanejo, que mesmo publicando fotos e vídeos com a mulher e os filhos, algumas meninas parecem não se importar e comentam no melhor estilo das empolgadas de plantão.

Uma das seguidores de Gusttavo Lima disse;

“Você é igual aqueles bolos de vitrine, a gente nem precisa comer para saber que é gostoso”.

A seguidora não poderia esperar uma resposta tão rápida de outra seguidora, que talvez já saiba o quanto Andressa é ciumenta.

“E a mulher dele é igual aquelas onças de zoológico, não precisa nem entrar para saber que é brava”, respondeu outra internauta.

Quando Andressa acha, que o comentário está tomando outro rumo, além de ser apenas uma admiração pelo artista, ela sabe como afastar as engraçadinhas.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇