in

Chá revelação de Alok é um dos mais diferentes (e lindos) que você já viu!

O “Chá de Bebê” do DJ Alok e a médica Romana Novais ficou lindo e bem diferente. O casal promoveu um evento muito especial, na verdade foi um chá revelação, marcado para descobrirem juntos com os convidados o sexo do bebê.

Essa brincadeira é muito interessante, ótima para manter o clima de surpresa. A maioria dos casais que estão esperando bebê gostam de saber o sexo da criança, às vezes no primeiro exame mal conseguem conter a ansiedade, mas alguns gostam de manter esse mistério para revelar em um momento especial, como fez Alok e a esposa no dia 16/08, foi quando finalmente descobriram e revelaram que tem um menino a caminho.

O chá revelação foi diferente e de muito bom gosto, souberam usar muitas cores sem carregar o visual, ao contrário, pelas fotos que o casal compartilhou nas redes sociais, dá para ver o quanto ficou encantador.

Os tons pastéis foram a preferência na decoração para remeter ao universo infantil em que a delicadeza das cores predomina ficou lindo e deve ser inspiração para muitos casai que também estão se preparando para a chegada do filho ou filha.

Essa gravidez é uma vitória para o DJ Alok e a médica Romana Novais, eles passaram pela tristeza de um aborto espontâneo, na época seria uma menina. mas agora é só festa e muitas felicidades.

A mamãe Romana falou sobre a decoração do Chá de Bebê Revelação; “Gente, olha que decoração maravilhosa! Trocamos o rosa e azul tradicional e escolhemos as cores de arco-íris que representa o nosso filho”. 

Muito bonita a decoração, uma boa ideia para o casal que combinou não saber antes o sexo do bebê, pois os tons independem se é para menino ou menina.

Agora vamos esperar pela decoração do quarto do bebê e a escolha do nome.

Ver essa foto no Instagram

. Detalhes do chá de revelação 🍬💙🍭 @romananovais @alok #jenifferbresser #jbclientesquevalorizamosdetalhes

Uma publicação compartilhada por Atelier Jeniffer Bresser (@atelierjenifferbresser) em


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menina de 5 anos fica com o braço preso na escada rolante do shopping

Mãe dá à luz 5 bebês de parto normal após já ter tido gêmeos e trigêmeos!