Casal de idosos comete suicídio para não dar trabalho aos filhos

- Anúncio -

Os dois velhinhos estavam juntos há 62 anos, e tiveram uma triste idéia para não dar trabalho aos filhos, um matou o outro e depois se suicidou.

José Aedo, de 94 anos, e a senhora Blanca Saéz, de 86 anos de idade, viviam harmoniosamente casados em El Bosque, na cidade de Santiago, no Chile, e tinha construído uma grande família ao longo dos anos.

Os dois tiveram 4 filhos e 6 netos, e a família era renomada no local onde moravam.

- Anúncio -

Uma das netas encontrou os avós de mãos dadas já sem vida.

Segundo matéria do site ABC, a família esta desolada e não consegue compreender o que os levou a pensar que seriam um fardo para os filhos.

Junto aos corpos havia uma carta com poucas linhas que dizia que os dois decidiram não pesar no orçamento do filhos e que a decisão tinha sido de comum acordo dos dois.

- Anúncio -

Um dia antes do caso, os dois fizeram consulta geriátrica, mas não se sabe se isso tem a ver com a decisão.

No local foi encontrada uma arma, que a polícia acredita que um usou para matar o outro e depois se matar. O caso será investigado mas a polícia acredita que tudo foi feito pelos dois de forma consentida.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Antonia Fontenelle faz revelação sobre viúva de Gugu e “família margarina”

Mumuzinho Paga Cirurgia Para Marido Da Ex-Mulher