Casal da capa do disco Woodstock está junto até hoje

- Anúncio -

O Festival Woodstock foi um dos mais importantes festivais de música de todos os tempos, e muitas coisas marcaram a época para sempre.

O Festival de Woodstock (1969) aconteceu entre os dias 15 e 18 de agosto na cidade de Bethel, interior de Nova York, e foi o maior festival de música de todos os tempos. Teve como combustível muita música folk, muito rock psicodélico, drogas alucinógenas e nudez descompromissada.

A festa que lembra muito as raves atuais, e durante o festival, muitos artistas que se tornaram ícones da música tocaram, como Creedence Clearwater, Janis Joplin, The Who, Joe Cocker e Jimi Hendrix.

- Anúncio -

Esses dias foram registrados e transformados em um filme e um álbum duplo, e na capa desse disco está um casal, Bobbi e Nick, que eram namorados na época.

Passados 45 anos do evento, os pombinhos ainda estão juntos. Casaram-se dois anos depois do festival e tiveram dois filhos. Vivendo no subúrbio de Nova York, ela trabalha como enfermeira numa escola, e ele reforma casas para o governo.

Confira algumas fotos deles hoje e a famosa capa:

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Gadú acusa namorado de Fátima Bernardes de machismo e causa reboliço

Relato de mãe de autista expulsa do Uber viraliza na internet: ‘Ele não merece ser tratado assim’