in ,

Cão leva chute de motorista, volta com amigos para cobrar e destrói o carro

- Anúncio -

Maltratar os animais é crime, mas alguns não se importam e praticam atos de violência contra os pets, é revoltante, como aconteceu no ano passado, o caso da cachorrinha que foi morta a pauladas por um segurança dentro de uma das lojas do supermercado Carrfeour.

A revolta e a mobilização de internautas e pessoas que se organizaram para protestar e, ao mesmo tempo boicotar a rede do supermercado.

Infelizmente não se trata de um caso isolado, muitos animais ainda são vítimas da falta de amor, educação, compaixão e respeito.

- Anúncio -

Agredir um cão de rua é uma grande covardia, um animal que sofre com a falta de um lar, comida, cuidados, água fresca e carinho, não precisa que um humano piore a situação crítica dos bichinhos de rua.

O que um motorista que “chutou” um cachorrinho de rua, não poderia acreditar no que iria acontecer mais tarde, se ele soubesse, certamente pensaria duas vezes antes de cometer um ato covarde de agressão.

Para surpresa do agressor, o cachorro de rua que levou o pontapé do motorista resolveu dar o troco. Ao ser chutado ele se afastou, mas depois o cão voltou, dessa vez acompanhado pelos amiguinhos, outros cachorros.

Como se o cão tivesse contado para os amigos pets o que havia sofrido, eles foram ajudar a dar uma lição no motorista. Os cachorros começaram a morder o carro do homem, como em um ato combinado para destruir o veículo.

- Anúncio -

Em se tratando de animais que possuem lar, os donos se surpreendem com a inteligência dos bichinhos, eles aprendem rapidamente a reconhecer palavras e se tornam as “criancinhas” da casa, por isso é importante educar desde que recebem os bichinhos em casa, o lugar certo para fazer as necessidades, criar uma rotina de passeios e tudo o mais que envolva disciplina.

Algumas emissoras de TV, do exterior, criaram programas para mostrar o quanto os pets aprontam e com muita inteligência. Em um episódio de um determinado programa, o casal tinha 4 cães, para receber visita os prendia em uma espécie de gaiolas, todas com caminha e na área da casa. Um dos bichinhos abria o trinco, e ainda libertava os outros. É inteligente ou não é?

Nunca abandone seus animais, não bata nem maltrate.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Luana Piovani comenta fim do casamento com Pedro Scooby: “casamento é para os fortes”

Empresa aluga jato para quem quer fingir que é rico no Instagram