Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank escolhem Papai Noel negro para Titi

- Anúncio -

“Pela primeira vez, minha filha não chorou de medo do Papai Noel’, comentou o ator

Uma das famílias mais famosas do Brasil, fez sucesso na internet com as fotos de seu Natal especial.

O ator Bruno Gagliasso e a atriz e apresentadora Giovanna Ewbanck convidaram Rubens Campolino como o Papai Noel que foi encantar a noite de Titi a filha do casal.

- Anúncio -

Rubens fez sucesso ao ser um Papai Noel que ganhou notoriedade por ser um exemplo de representatividade, em um shopping de São José dos Campos, interior de São Paulo.

O casal compartilhou com o público nas redes sociais, momentos do Natal da família onde Titi parece feliz com o Bom Velhinho.


“O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel ?? e sim porque ele teve de ir embora com suas Renas… amor sempre!” escreveu Gagliasso em uma das imagens. 

“Titi e Papai Noel, dessa vez uma amizade sincera e sem medo”, disse Giovanna na foto em que a filha está no colo no Papai Noel.

“Nosso Natal é colorido e cheio de amor”, completou Gagliasso.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mães são excluídas de rolês: “Acham que a gente só quer limpar fralda”

Arthur Aguiar mostra rosto da filha com Mayra Cardi