BRUNO GAGLIASSO ANUNCIA NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA EM MEIO A POLÊMICAS! VEJA:

O público acompanhou a polêmica envolvendo a família do ator Bruno Gagliasso, dessa vez o problema com o casal de famosos foi o cunhado de Giovanna Ewbank.

Como em toda família é possível que uma conversa se torne um motivo de desavenças quando cada um expõe suas opiniões e, no lugar de respeitar vira um “barraco” público quando cai na internet. A diferença é que quando se trata da vida dos famosos, a repercussão é muito grande e toma uma proporção ainda maior.

Thiago Gagliasso, irmão do ator global Bruno Gagliasso, parece ter discordado quando soube da intenção do casal de ter mais um membro na família. Bruno e Gionanna anunciaram esse desejo.

A discussão foi parar no aplicativo WhatsApp e Thiago divulgou nas redes sociais parte de côo foi o desentendimento em família. Nessa publicação, ficou claro que o cunhado de Giovanna Ewbank não concordou com críticas que teria recebido da mulher de Bruno. A confusão foi tão intensa que até a mensalidade do colégio do filho de Thiago foi mencionada.

Eita, até famosos brigam!

A discussão aconteceu em outubro, mas os comentários continuam nas redes sociais com diversas opiniões.

Bruno Gagliasso preferiu não se manifestar sobre a brida da esposa com o irmão, ao invés disso, ele apenas divulgou para os fãs e seguidores que a família irá aumentar ganhando um novo membro.

Dessa vez não será uma nova ou novo filho adotivo, o casal está muito feliz com a filhinha Tati, como todos podem ver nas redes sociais e em todas as declarações de Bruno e Giovanna, o quanto estão felizes com a formação da família.

Quem está chegando é uma nova cachorrinha. Ela é uma filhotinha fofa e toda branquinha que já recebeu declaração de amor de Bruno, que disse; “Venha Lobinho, venha…. Aqui em casa estamos te esperando cheios de AMOR”,

Eles sofrem muito com a morte do cachorro da família, agora chegou a hora de preencher esse vazio e ficar com a saudade do que partiu.

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇