in ,

Brasileiro “troca” a novela das 21h por séries, segundo estudo da Netflix. Concorda?

- Anúncio -

Uma nova ‘relação’ do brasileiro com a televisão, o brasileiro é apaixonado por séries

As telenovelas sempre foram a atração preferido dos brasileiros para assistir televisão. As novelas brasileiras são referências mundiais e reproduzidas em diversos países.

Mas um novo mercado está ganhando cada vez mais força e outra forma de assistir TV, já faz parte da vida dos brasileiros.

- Anúncio -

No ano de 2016, mais de 6 milhões de brasileiros já assinavam a Netflix, e esse sucesso se deve as séries que são o principal atrativo para quem contrata o serviço.

Um estudo realizado pela própria Netflix para traçar o perfil dos consumidores, revelou um dado interessante sobre os horários que as pessoas mais acessam o streaming no Brasil.

Segundo a conclusão da pesquisa, os brasileiros assistem muito no horário do almoço, e o gênero mais assistido nesse horário é o drama: “Grey’s Anatomy”, é o favorito, mas outros também são muito acessados, como “Narcos”, “House of Cards”, “Supernatural”, “The Vampire Diaries”.

- Anúncio -

Mas o horário preferido pelos brasileiros onde alcançam os maiores índices de audiência, por incrível que pareça, é o horário das 21h, justamente o horário mais nobre da televisão brasileira, onde passa a novela principal produção da emissora.

Para o horário das novelas, as séries mais acessadas são: “Breaking Bad”, “Dexter” e “Stranger Things”.

A madrugada também em muitos espectadores, mas eles preferem os animes, como “Death Note” e “Naruto”.

Parece que a televisão vai passar por uma revolução.

- Anúncio -

E na sua casa, o que é mais assistido?

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Essa garota achava que tinha ficado grávida, mas acabou “dando à luz” a um tumor cancerígeno!

Agressor de cachorro em supermercado não será preso