Bombeiros adotam cadela resgatada com patas mutiladas: “Ela estava ensanguenta, suja e as duas patas cortadas. Uma coisa inacreditável”

- Anúncio -

A cadelinha foi abandonada na rua ferida, e os bombeiros, veterinários, comerciante se outras pessoas se mobilizaram para ajudá-la.

Depois de ser salva pela equipe de bombeiros que contaram com uma rede de solidariedade, a cadelinha que teve as patas mutiladas recebeu o nome de Vitória e foi adotada.

O resgate foi feito depois que ela foi abandonada com as patas traseiras mutiladas em uma rua de Oriximiná, no oeste do Pará.

- Anúncio -

“A equipe estava de plantão e recebeu chamado informando sobre uma cachorrinha mutilada. Ela estava ensanguenta, suja e as duas patas cortadas. Uma coisa inacreditável”, contou o bombeiro civil, Celso Pinheiro.

Com a chegada dos bombeiros civis, que não mediram esforços para salvá-la, uma rede de solidariedade se formou, e eles contaram com a ajuda de veterinários, comerciantes e outras pessoas que se mobilizaram para que ela conseguisse resistir.

Depois de uma semana ela saiu de perigo e foi adotada pelos bombeiros que a resgataram.

Uma cadeira de rodas foi confeccionada por um dono de oficina, mas ainda é provisória, porque o material é pesado.

“O caso repercutiu muito na cidade e nas redes sociais. As pessoas se sensibilizaram e se dispuseram em ajudar. Agora ela é nossa mascote”, disse Celson.

O caso foi repassado à Polícia Civil para que o responsável em mutilar a cadela seja identificado e preso, pois a maus-tratos de animais é crime.

- Anúncio -

Cadelinha Vitória foi adotada pelos bombeiros civis em Oriximiná após ser resgatada nas ruas — Foto: Reprodução/Facebook/Bombeiros Civis de Oriximiná

Vitória ganhou uma cadeirinha de rodas de uma das pessoas que tirou um tempo para ajudá-la — Foto: Reprodução/Facebook/Bombeiros Civis de Oriximiná

Bombeiros Civis com a cadelinha Vitória em Oriximiná — Foto: Reprodução/Facebook/Bombeiros Civis de Oriximiná

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher se vinga de traição colocando Xbox do ex à venda por R$ 14

Sasha e Bruno Montaleone protagonizam cenas quentes na praia