Beto Barbosa desabafa e se diz cansado da luta contra o câncer

- Anúncio -

O querido rei da lambada deu declarações sobre sua fé e sobre o desgaste que a doença trouxe

Beto Barbosa, com 63 anos, recentemente descobriu um câncer na região da bexiga e próstata. Segundo o cantor, ele começou a ter fortes dores desde o ano passado, mas só neste ano que médicos do Hospital Albert Einstein diagnosticaram a doença.

Em uma publicação feita em sua conta nas redes sociais no dia 15 de outubro, o cantor falou sobre sua fé, e também relatou o cansaço da luta contra a doença.

- Anúncio -

“Metade do corpo é de fé e esperança, e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final”, desabafou Beto.

Os fãs e seguidores do cantor que estão acompanhando o tratamento e torcendo pela recuperação e cura do cantor, enviaram  milhares de mensagens manifestando carinho e mandando boas energias ao músico.

Ele contou que ainda falta passar por mais 3 sessões de quimioterapia para poder refazer os exames e ver se houve evolução do tratamento.

“Faltam agora 3 Químios. Deus sempre.”, relatou o cantor.

- Anúncio -

Durante o tratamento com a quimioterapia, os médicos descobriram que a imunidade do cantor estava muito abaixo do necessário para que seu organismo suportasse o tratamento que é bem agressivo. Então a quimioterapia teve sessões adiadas até que ele se melhorasse.

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina de 4 anos morre após ser picada por escorpião escondido em moletom no interior de SP

“TEMOS UM BEBÊ DE 2 MESES ‘VICIADO EM DROGAS’, VOCÊ QUER ADOTÁ-LO?”