in

Bebês que acordam durante a noite são mais inteligentes, diz estudo

- Anúncio -

A Universidade de Bristol da Inglaterra, fez uma descoberta que pode deixar muitas mamães e papais surpresos.

Segundo o estudo recente feito pelos pesquisadores, crianças que acordam no meio da noite, tem tendência a serem mais inteligentes.

Peter Fleming, professor e responsável pelo estudo, afirmou que o fato de os pequenos que tem altos níveis de capacidade de desenvolvimento e raciocínio, está ligado ao hábito que alguns tem de acordar durante a madrugada.

- Anúncio -

Em entrevista ao portal Buzzfeed dos Estados Unidos, Fleming afirma que é normal que os bebês não durmam a noite toda.

Bebês humanos não foram feitos para dormirem a noite toda. E não existe evidências de que há benefícios em ter uma criança que dorme a noite toda. Acho que não é isso que os pais queriam ouvir”.

- Anúncio -

Em um estudo semelhante, Darcia F. Narvaez,  professor de psicologia da Universidade de Notre Dame nos Estados Unidos, concluiu que os bebês que não dormem a noite toda têm “maior empatia e maior consciência e uma pesquisa também apontou que eles têm maior habilidade cognitiva e menos chances de desenvolver depressão”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Homem mata e carboniza esposa por suposta traição

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam segundo filho