A ação de uma avó contra o próprio neto, está gerando revolta e indignação na web.
Achando que o filho foi enganado e que o bebê recém-nascido não poderia ser seu neto, a avó paterna deixou a criança, que estava com apenas 12 horas de nascimento, cair no chão.
Isso aconteceu no momento em que a avó dizia para o filho, que ele não poderia ser o pai do bebê, foi aí que a mulher derrubou o bebê, deixando-o cair no chão.
Dá para imaginar o impacto da queda em um bebê tão novinho, ele poderia não ter resistido, mas graças a ação rápida do médico que estava no quarto quando ocorreu a agressão o menino ficará bem.
O médico pegou o bebê e chamou uma enfermeira para ajudar a socorrer a criança. Após prestar atendimento urgente ao recém-nascido, o doutor pediu a presença da polícia no hospital para registrar a ocorrência.
A polícia ouviu o médico e outras testemunhas, conduziu a avó para a delegacia, onde permanece presa.
O motivo que levou a avó paterna a pensar que o menino não era seu neto, foi somente pelo tom da pele ser mais escuro do que a pele do filho dela. Logo, acreditou que o filho não era o pai.
A mãe do bebê é norte-americana, ela desabafou na rede social Reddit. “Eu acabei de dar à luz e estou em choque no hospital. Minha sogra veio nos visitar e conhecer o bebê. Agora, eu tenho origem indígena, só que ao contrário da maioria da minha família, minha pele é mais clara. E meu marido é um homem branco. Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’.
“Esta mulher então deixou MEU BEBÊ CAIR NO CHÃO! O médico estava no quarto e viu tudo! Tenha em mente que meu filho tinha apenas 12 horas de vida. Meu médico então chamou a segurança e ele, juntamente com outra enfermeira, levaram meu filho para outra sala para ser examinado. Eu ainda estou explodindo de raiva pelo que ela fez. Ela está presa agora”.
Fonte: Bebê Mamãe