O ator Alfred Enoch e sua companheira, Mona Godfrey, foram vítimas de um assalto na noite da última quarta-feira (23), na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro.
O casal, que reside em Londres, Reino Unido, veio ao Brasil para participar do evento do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, organizado pela Academia Brasileira de Cinema. Alfred Enoch estava indicado na categoria de melhor ator pelo seu desempenho no filme “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos.
Nesta quinta-feira (24), a professora de yoga compartilhou detalhes do roubo em sua conta no Instagram, escrevendo: “Para minha família e amigos, não tenho telefone. Um dia de volta à cidade e fui assaltada a caminho de um evento esta noite”.
Mona Godfrey explicou que substituir seu telefone e recuperar o número não será um desafio, dado que se encontra fora da Europa, mas ela planeja retornar no início de setembro.
A namorada do ator de Harry Potter, ainda disse: “Estou bem – sempre um choque e nunca agradável – mas triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos […] todos podemos agradecer a A [Alfred Enoch] por me impedir de correr atrás do cara (e depois me dando muito amor)”.
O roubo ocorreu logo após o casal ter chegado ao local do evento. Mona estava com a janela do carro aberta ao lado do artista quando seu celular foi subtraído. A notícia foi divulgada pelo UOL.
Sobre Alfred Enoch:
Alfred Enoch, filho da médica brasileira Etheline Margareth Lewis Enoch e do ator britânico William Russell, é reconhecido por seus papéis no universo de Harry Potter e na série “How to Get Away with Murder”. O ator anglo-brasileiro também desempenhou um papel principal no filme “Medida Provisória”, ao lado da atriz Taís Araújo.