in

Arlindo Cruz desfila pela X-9 Paulistana e emociona público

- Anúncio -

Familiares do cantor fizeram uma grande surpresa ao público, levando o sambista para o desfile paulista

A Escola de Samba X-9 Paulistana teve como tema enredo, o sambista Arlindo Cruz, e como grande surpresa da noite, o sambista veio na avenida, na cadeira de rodas sobre um carro alegórico.

“O Show Tem Que Continuar! Meu Lugar é Cercado de Luta e Suor, Esperança Num Mundo Melhor”, foi o tema inspirado no sambista.

- Anúncio -

O cantor teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há dois anos, e de lá para cá luta para se recuperar.

O sambista que estava acompanhado da família, trouxe uma bandeira da Império Serrano, escola de samba do Rio de Janeiro,  que o homenageou no ano passado, mas sem a sua presença, justamente devido aos problemas de saúde.

Arlindinho, filho de Cruz, disse que a família ficou muito tocada com a homenagem.

“A X-9 fez uma bela homenagem para ele. Ter meu pai aqui, depois de tudo o que ele passou, é uma vitória. Um momento mágico na vida de todos nós”, disse.

Arlindinho disse que foi “uma homenagem linda” e que o som da bateria tocou fundo no coração de todos. “Esse é o ambiente dele e tenho certeza de que meu pai sentiu toda a pulsação desse enredo tão bonito”, afirmou.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

É Carnaval: Neymar é flagrado aos beijos com cantora famosa

‘Vai encontrar a Marisa e espera pelo vovô’, diz Lula em enterro do neto