Após suposta traição do Painitto, novo irmão de Anitta é revelado

- Anúncio -

A cantora Anitta se pronunciou sobre a notícia que surgiu na coluna da jornalista Fábia Oliveira, que o pai de Anitta, conhecido nas rede sociais como Painitto, teria um filho de um outro relacionamento.

Agora, depois de ter o resultado do exame de DNA nas mãos, a cantora compatilhou a novidade com seus fãs e seguidores e confirmou que seu pai teve um outro filho.

Na publicação Anitta explicou que o irmão e a mãe dele não teriam procurado a famosa e seu pai, pois tinham receio de que eles pensassem que a aproximação seria por interesse.

- Anúncio -

Mas alguém da família do rapaz acabou contatando a imprensa e Anitta foi atrás para saber se de fato tinha um novo irmão, que agora ficou comprovado.

Ela disse que se sente muito feliz, que já estava em contato com o rapaz, e que já o adorava mesmo sem ter a certeza de que ele fosse seu familiar, e que agora queria comemorar o fato de ter sua família aumentada inclusive com um sobrinha.

No programa Fofocalizando, ao comentar o assunto, o jornalista Léo Dias, que já escreveu a biografia de Anitta, disse que na época do nascimento do irmão, o pai de Anitta ainda seria casado com a mãe dela.

Mas ao que tudo indica isso são águas passadas e a família agora só quer comemorar.

Anitta pediu que as pessoas tenham calma, que o irmão e sua família serão mostrados aos poucos, pois eles não estão acostumados ao mundo agitado da cantora, e que tudo ainda era muito novo para eles.

O nome do rapaz seria Renan Machado, e eles estão todos felizes com a nova vida.

- Anúncio -

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão em Essex na Inglaterra

Médico derruba bebê após realizar o parto