in ,

Após ser demitida, mulher ganha troféu da empresa: “Sentimento de injustiça”

Após ser demitida, mulher ganha troféu da empresa

A influenciadora digital Evelyn Carmelim Pereira, de 31 anos, compartilhou suas frustrações nas plataformas online após ser desligada da Avon, empresa de cosméticos sediada em Catanduva, São Paulo, e receber um prêmio peculiar. No vídeo divulgado na terça-feira, 24, ela aborda ironicamente a situação, brincando com a ironia de ser premiada após o desligamento.

O vídeo, que já acumula cerca de 430 mil visualizações, revela Evelyn exibindo uma estatueta intitulada “Admirável”, acompanhada por fones de ouvido, uma caderneta, broches, um vale presente e uma carta, na qual ela lê:

“‘Você faz parte da história e do legado da Avon’. Faço mesmo, trouxe milhares de pessoas para vocês”, começa. “‘Você é admirável. Com muita ambição, você fez alianças e brilhou cada vez mais e assim como Miss Albee, você é protagonista da jornada, repleta de abundância […] Por isso, celebramos toda a sua dedicação e compromisso’ te fazendo o quê? Te mandando embora”.

Evelyn continua: “‘Em levar a Avon cada vez mais longe’. Sim, é verdade, levei para o país todinho. ‘Com a democratização e acesso à beleza, você faz toda a diferença no aumento da autoestima das pessoas’. Sim, eu faço, tenho milhares de resenhas de vocês”, continua. “É isso, gente. Você é mandado embora e ganha um troféu”. 

Em entrevista ao portalTerra, Evelyn revelou que foi desligada em junho, mas o troféu chegou quatro meses depois, em 20 de outubro, causando-lhe constrangimento. “Eu postei o vídeo, pois fiquei muito magoada após o desligamento. Enfim, está difícil superar e, após 4 meses, tentando esquecer e seguir em frente, eu recebo o troféu.”

Evelyn destaca que não busca prejudicar a marca, mas sim registrar sua indignação, explicando: “Eu revivi todo aquele sentimento de injustiça, toda a mágoa. Foi aí que decidi postar minha indignação nas redes sociais”.

Ela também compartilha que desempenhava um papel significativo na empresa como líder e empresária, indo além das responsabilidades formais. “Eu tinha um trabalho ali, de líder, de empresária, mas eu fazia muito mais. Eu tenho um canal, fazia resenhas. Vocês não tem noção do quanto de pessoas do país todo que eu cadastrei. A minha gerente e de outros setores me elogiavam. Ensinei a mexer no site, como fazer cadastro, pedido. Na hora de demitir, eles não viram nada”.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 formas de fazer sorvete de Tang

5 Formas de Fazer Sorvete de Tang

5 Dicas para Fazer uma Deliciosa Linguiça Assada com Batata Doce

5 Dicas para Fazer uma Deliciosa Linguiça Assada com Batata Doce