Após morte de filho de 6 anos, pais se deparam com bilhete deixado por ele na sala de estar e caem em lágrimas

- Anúncio -

A tristeza de um pai e uma mãe precisa lidar para fazer o sepultamento de um filho, quem nunca passou por isso é impossível imaginar, mas o caso desses pais foi ainda mais profundo.

Depois de perder o filho, Leland Shoemake aos seis anos de idade, perdendo a luta contra uma bactéria resistente, Balamuthia Mandrillaris, que consumiu tecidos do cérebro, o casal teve uma surpresa; acharam o bilhete que o menino escreveu antes de saírem de casa.

Amber e Tim sofreram muito com a luta que o filho teve de travar para sobreviver, infelizmente ele não resistiu.

- Anúncio -

O menino gostava de brincar na terra, até que contraiu uma bactéria agressiva e resistente ao tratamento. Ele precisou ser internado, mas o quadro de saúde foi piorando até que os médicos não puderam fazer mais nada para salvá-lo e o menino partiu aos 6 anos.

A mãe do menino fez um post na rede social falando um pouco sobre como ela cuidava do filho Leland.

“Aqui é a Amber. Eu era uma mãe superprotetora e tentei o meu melhor para deixá-lo sempre seguro. A única coisa que ele mais amava era brincar na terra. Eu jamais imaginei que seria isso o motivo para ele ser tirado de perto de mim. Ele era o meu mundo. Ele me fez uma mãe. Nós lutamos tanto para ficar com ele aqui. Ele nasceu prematuro, mas nasceu chorando e saudável. Era inteligente desde o primeiro dia. Sabia o alfabeto, as cores, formas antes mesmo de completar um ano de idade.”

Os pais encontraram o bilhete escrito pelo filho na sala de estar; “Ainda estou com vocês. Obrigado Mãe e Pai.”

Mesmo com tanta dor da perda, a família criou uma fundação para ajudar crianças doentes que vivem na comunidade, com o trabalho de também alertar os pais sobre os riscos de contrair uma bactéria como aconteceu com o menino.

A Fundação Leland Shoemake está ajudando a salvar vidas.

- Anúncio -

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta mulher de 63 anos é considerada ‘a avó mais bonita do mundo’. Observe quando ela se vira

Diga adeus a sinusite, constipações, catarro e rinite, com essa poderosa receita