Anitta desabafa sobre depressão e revela que toma remédios para controlá-la

- Anúncio -

A revelação feita pela funkeira Anitta sobre ter sofrido de depressão, faz parte do documentário da Netflix.  A cantora que além do grande sucesso nacional agora também já se tornou um fenômeno de vendas internacional, inclusive com participação no La Voz, na sétima temporada no México. Esse programa é uma versão como The Voice Brasil.

A cantora Anitta se sentiu à vontade para falar sobre uma doença séria, depressão, contando como aconteceu na vida dela. Em sua participação no reality La voz, ela chegou a chorar e foi consolada pelos colegas.

Recentemente no programa exibido pela Globo, “Bem Estar” Anitta comentou a dificuldade que teve com a depressão.

- Anúncio -

“Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o Vai Malandra, que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim”, contou Anitta.

- Anúncio -

Como parte do tratamento, Anitta precisou fazer uso de medicamento antidepressivo pode determinação médica.

É muito importante procurar ajuda médica, de preferência consultar o médico psiquiatra e fazer terapia, pois depressão é uma doença séria, silenciosa, que Poe paralisar, causar perdas e até comprometimentos com a vida, dependendo do nível e estágio da doença. A boa notícia é que tem tratamento.

Para uma jovem com carreira promissora e milhares de fãs, esse documentário de Anitta pode ajudar muitas pessoas a entender um pouco que não devem sentir vergonha quando precisarem de ajuda profissional e ter qualidade de vida.

A proposta do documentário da Netflix é mostrar uma Anitta real, aquela que vence diariamente suas dificuldades e como chegou ao sucesso.

Com  essa vontade de falar, mostrar mais de si, o lado que poucos conhecem de Anitta, muitos jovens poderão entender que é preciso aceitar ajuda, conversar e tratar da depressão.

 

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rafael Ilha faz comentário polêmico sobre assédio: ‘a postura da mulher é tudo’

Caso Madeleine: detetives revisitam teoria de que ela teria saído sozinha do apartamento