A revelação feita pela funkeira Anitta sobre ter sofrido de depressão, faz parte do documentário da Netflix. A cantora que além do grande sucesso nacional agora também já se tornou um fenômeno de vendas internacional, inclusive com participação no La Voz, na sétima temporada no México. Esse programa é uma versão como The Voice Brasil.
A cantora Anitta se sentiu à vontade para falar sobre uma doença séria, depressão, contando como aconteceu na vida dela. Em sua participação no reality La voz, ela chegou a chorar e foi consolada pelos colegas.
Recentemente no programa exibido pela Globo, “Bem Estar” Anitta comentou a dificuldade que teve com a depressão.
“Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o Vai Malandra, que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim”, contou Anitta.
Como parte do tratamento, Anitta precisou fazer uso de medicamento antidepressivo pode determinação médica.
É muito importante procurar ajuda médica, de preferência consultar o médico psiquiatra e fazer terapia, pois depressão é uma doença séria, silenciosa, que Poe paralisar, causar perdas e até comprometimentos com a vida, dependendo do nível e estágio da doença. A boa notícia é que tem tratamento.
Para uma jovem com carreira promissora e milhares de fãs, esse documentário de Anitta pode ajudar muitas pessoas a entender um pouco que não devem sentir vergonha quando precisarem de ajuda profissional e ter qualidade de vida.
A proposta do documentário da Netflix é mostrar uma Anitta real, aquela que vence diariamente suas dificuldades e como chegou ao sucesso.
Com essa vontade de falar, mostrar mais de si, o lado que poucos conhecem de Anitta, muitos jovens poderão entender que é preciso aceitar ajuda, conversar e tratar da depressão.