in

‘Achávamos que o teríamos de volta’, desabafa esposa de homem que ficou vegetativo por erro farmacêutico

Família clama por justiça, após paciente de 28 anos ficar em estado vegetativo no Hospital Humaniza. 

 

Gabrielle Bressiane, esposa de Alexandre de Moraes,está chocada e espera que a justiça seja feita. Ela conta que, em outubro de 2021, o marido sofreu uma parada cardiorrespiratória  e, desde então, se encontra em estado vegetativo.

 

O caso foi em outubro, mas só recentemente se tornou público, pelo fato da esposa do paciente esperar resposta da justiça, para que seja feita, pois, segundo o desabafo dela em entrevista, Alexandre foi medicado com superdosagem de um medicamento.

 

 

Gabrielle contou que quase diariamente tinha que brigar no hospital, pois os materiais que o marido precisava estavam sempre em falta e a administração demorava muito para entregar medicamentos.

 

A condição do paciente é muito triste, com 2 anos em estado vegetativo e a esposa é mãe de um bebê. Ela disse que os profissionais envolvidos foram afastados de suas funções no hospital, mas espera que sejam punidos na justiça.

 

Achávamos que o teríamos de volta”, disse Gabrielle em um trecho da entrevista para o site Metrópoles. Ela quer garantir uma pensão para a menina, uma vez que agora ela não tem mais o pai para garantir a sua criação. “Outra coisa que queremos é garantir cuidados permanentes para ele enquanto tiver vida, que ele tenha todo o cuidado e qualidade de vida dentro do estado dele”, disse a esposa.

 

A esposa de Alexandre, explicou que precisa de amparo da justiça, pois além de ter de cuidar do marido, dando a ele o bem-estar que precisa, tem uma filha bebê para cuidar e se preocupa com a segurança da menina.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmão de Luciano Huck revela ter sido estuprado duas vezes

Michel Teló adquire mansão de Bruna Marquezine em luxuoso condomínio no Rio de Janeiro