in

Urgente: Está decretado prisão preventiva do Médium João de Deus

Justiça determina a protocolação do pedido de prisão preventiva do Médium João de Deus, após força-tarefa do Ministério Público de Goiás.

O Brasil tem acompanhado uma série de denúncias, com relatos de mulheres que teriam sido vítimas de abuso sexual durante anos, elas contaram que os abusos aconteciam quando elas procuravam ajuda para tratamento espiritual de alguma doença.

João de Deus é um médio muito conhecido por vários famosos brasileiros e estrangeiros, ele ganhou fala após atender muitas celebridades que disseram ter encontrado “cura” para os males, por isso retornavam a cidade de Abadiânia sempre que possível.

Uma verdadeira legião de pessoas há muitos anos viajam para a cidade em busca de atendimento do Médium, ele fazia um tipo de cirurgia incorporado pelo espírito Dom Inácio de Loyola, mesmo nome da casa em que atende,onde fazia cortes em algumas pessoas. Mais tarde o médium teve que mudar esse procedimento.

O caso sobre abusos que o Médium João de Deus teria praticado veio a público no programa “Conversa com Bial” exibido na Rede Globo.Mulheres relataram os abusos que sofreram dando detalhes, depois a reportagem do jornal de sábado noticiou as denúncias contra o Médium.

Durante o programa, 12 mulheres contaram suas tristes experiências, narrando como foram abusadas.

Não demorou para que outras vítimas tivessem coragem de falar, em poucas horas mais de 20 pessoas já tinham contato que também foram vítimas.

A defesa nega as acusações que constam nas denuncias de assédio, porém mais de 200 mulheres já procuraram o Ministério Público, com depoimentos que apresentam muita consistência.

Esse é um caso chocante que está sendo acompanhado por toda a mídia, no Brasil e no mundo.

Personalidade no mundo como, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Bill Clinton, Hugo Chávez, Oprah Winfrey e muitos outros.

João Teixeira de Faria, conhecido como o Médium João de Deus, pode ser preso a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chora, Zezé! Zilu Camargo desfila corpão de biquíni, coloca internet abaixo e sobra alfinetada até para Graciele Lacerda!

Eduardo Costa se afasta de rede social: ‘Contrariado com algumas coisas’