in

Chora, Zezé! Zilu Camargo desfila corpão de biquíni, coloca internet abaixo e sobra alfinetada até para Graciele Lacerda!

Zilu Camargo estoura internet e deixa seguidores babando ao postar foto de biquíni, sem esquecer de alfinetar a atual do ex:”Mulher tem que ser assim, natural!”

Nem sempre o casamento de anos, após o casal passar por muitas lutas e encarar dificuldades, significa que ficarão juntos até o fim.

O casamento de Zilu Camargo com Zezé durou anos, quando chegou ao fim, o público acompanhou o desenrolar da família nas redes sociais e nos programas de fofoca na TV. O assunto foi amplamente comentado nas redes sociais, a maioria com mensagens de apoio a Zilu desejando forças para superar o divórcio.

Levou um tempo, mas hoje Zilu está muito bem, contabiliza mais de 1 milhão de seguidores na rede social  em que compartilha um pouco de sua nova vida luxuosa.

O divórcio parece ter sido muito sofrido para Zilu, porém após a dor emocional, ela deu a volta por cima e se mostra feliz no amor de novo. Esta sempre bem produzida e se tornou uma mulher independente.

Aos 60 anos, Zuli está longe de parecer terá idade que tem. Dona de um corpão muito bem cuidado, ela faz ponte aérea constante entre o Brasil e Miami, EUA.

Quando se trata de homens, Zilu prefere homens mais jovens, pelo menos até agora, os namorados que apresentou ao longo desse tempo,desde a separação, são mais novos. Nada demais para ela, o importante é estar feliz e amando.

No início do mês, Zilu compartilhou uma foto de biquíni,deixou muitos moços empolgados comentando a beleza da jovem de 60 anos, que mais se parece com uma mulher de 30.

Choveram elogios respeitosos, alguns até aproveitaram para dar uma catucada no ex de Zilu.

https://www.instagram.com/p/Bq8TolgAYVq/?utm_source=ig_embed

“Mulher tem que ser assim, natural!”

As alfinetadas são para a namorada de Zezé di Camargo, Graciela Lacerda.

As comparações provocativas, na base da brincadeira, não deixa de ser um modo de chamar a atenção do ex-marido para o salto que Zilu deu vivendo a nova vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filha de Jackie Chan se casou com sua namorada e revelou ter sido discriminada por seu próprio pai

Urgente: Está decretado prisão preventiva do Médium João de Deus