in

8 Verdades sobre mulheres gordinhas que ninguém tem coragem de contar

A verdade é essa!

O empoderamento das mulheres gordinhas libertou os conceitos teóricos de que só as magrinhas tinham estilo para serem modelos, dançarinas, mostrar sua beleza encarando de frente suas medidas e olhando de frente com muita segurança para fazer tudo o que desejar.

Sim, as mulheres gordinhas são bonitas como todas as mulheres, e sempre foram, para seguir com suas conquistas.

Outro ponto interessante de se abordar é que cada um tem o seu gosto, então se gosta das magrinhas ok, mas se gosta das gordinhas tudo bem também, pois trata-se de pessoas, mulheres que estão mostrando que são muito elegantes, sensuais e atraentes.

Assim como as mulheres, os homens têm suas preferências quanto ao estilo e tipo de mulher que mais lhes agrade, por isso no amor todas têm seu espaço sem precisar de rivalidade.

Conheça quais são as 8 verdades sobre mulheres gordinhas que ninguém conta.

1 – São super divertidas.

Em geral as mulheres gordinhas quando encontram um homem que sabe respeitar uma mulher, ele passa a ter uma companheira divertida, brincalhona, muito animada e feliz, claro que tem seus momentos como qualquer pessoa, mas o clima de alegria é mais constante.

2 – Tem um ótimo papo.

São mulheres que gostam de ler e estão sempre buscando se atualizar e são donas de ótimo nível intelecto. Gostam de bons argumentos, são envolvedoras de um bom papo. Não são mulheres fúteis.

 

3 – São boas de cama, sim!

Ah, o sexo…. isso mesmo, mulheres gordinhas são fogosas, sabem valorizar os momentos de prazer e costuma se dar muito bem na cama, deixando seus parceiros apaixonados.

4 – São ótimas companhias.

Não há dúvida de que são excelentes companheiras, bem dispostas e assumidamente “quente” na cama, mas não topam nada que ameace a integridade física.

5 – Te respeitam por quem você é.

São mulheres que ao perdem tempo julgando o outro, ao contrário, buscam valorizar a pessoa em si sem se prenderem a condição financeira ou beleza estética.

6 – São vaidosas.

Isso mesmo, mulheres gordinhas são muito vaidosas e não abrem mão dos cuidados com a beleza, higiene, amam estar com o look da tendência da moda e valorizam o bom gosto.

7 – Possuem um gingado especial.

O tamanho GG ou maior, não as impede de serem mulheres sexy, longe disso, as gordinhas são muito românticas, ousadas e sabem usar um gingado capas de deixar os homens babando, excitadíssimos.

8 – Detestam ficar “só na saladinha”

Como o lema da mulher gordinha é ser sempre feliz, gostam de comer bem e se sentem realizadas por não ter que se esconder apenas se amar e fazer o gostam. Entendendo aqui  que o fato de se sentirem livres não significa que não estejam cuidando do peso e as saúde.

Todas as mulheres merecem ser respeitadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite é gay?

Separadas gêmeas siamesas ligadas pela cabeça em São Paulo