in

“Porque eu quero que todos vejam minha esposa grávida e filha no caixão”

Zach Kincaid, é um norte-americano que compartilhou o momento de maior dor de sua vida nas redes sociais, na intenção de chamar a atenção de outras pessoas. O homem postou em sua conta nas redes sociais fotos da esposa morta e a bebê filha do casal natimorta junto da mãe.

O casal tinha 4 filhos, uma menina de 11 anos e de dois meninos de oito e quatro anos, e mais a filha de Zach de 14 anos.

Krystil, 29 anos, morreu em Hemet, Los Angeles, no dia 12 de setembro, em um acidente onde o carro em que ela estava foi atingido pelo carro do boxeador Marcos Forestal, que dirigia seu luxuoso carro, alcoolizado e em alta velocidade.

A mãe e sua bebê faleceram na hora, Marcos sofreu apenas ferimentos leves.

O pai então usou o momento triste da despedida de sua esposa e filha, para conscientizar as pessoas sobre os riscos de combinar álcool e direção.

“Olhem para a devastação que ele causou na minha filha e me digam se não é hora de mudarmos. Imagine se fosse com a sua família…Minha vida sempre foi repleta de adversidades, mas agora eu estou vivendo o momento mais difícil de todos. Ter que dizer para minhas duas filhas e meus dois filhos que um motorista bêbado matou a mãe deles…A dor e a raiva que eu senti na minha alma é imensurável, meu coração está partido”, afirmou Zach ao postar as fotos da esposa e filha em suas redes sociais.

Marcos será julgado pelo acidente no dia 1° de novembro deste ano.

 

 

 

Foto: Reprodução Facebook – O pai Zach com sua bebê natimorta

Foto: Reprodução Facebook – Um dos filhos do casal abraçado ao caixão da mãe

Foto: Reprodução Facebook – Zach ao lado do caixão da esposa, que morreu grávida de oito meses

Foto: Reprodução Facebook – O boxeador Marcos Forestal que causou o acidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filho de Júnior Lima não ganhou presente de aniversário no 1° ano; fotos

Sabrina desenvolve “linea nigra”na gestação e fica assustada