in

Gestante acreditava que criou estrias, mas na verdade desenvolveu uma alergia ao bebê;

Uma grávida acredita que desenvolveu muitas estrias, mas a verdade ela tem uma alergia severa ao próprio bebê. As imagens são impressionantes, veja.

A gestação é um dos momentos mais lindos e sublimes na vida de uma mulher, mas mesmo com todo o amor e carinho que as mulheres sentem pelos filhos desde o ventre, alguns incômodos também surgem nessa fase.

As estrias que aparecem em grande parte das grávidas, na barriga, coxas, costas e outros lugares, desagradam muito as mamães.

Mas no caso dessa mulher, o que parecia ser uma das mudanças do corpo com a gestação, na verdade era uma super alergia, e mais incrível, o corpo estava alérgico ao próprio filho.

Summer Bostock estava grávida de 30 semanas e notou muitas linhas por toda a região de sua barriga. Ela acreditou  que estava cheia de estrias, afinal é algo que acontece com várias grávidas. Porém, algo chamava atenção, a cada dia que passava, as marcam aumentavam cada vez mais.

O problema em Summer foi evoluindo e seu corpo inteiro começou a apresentar o problema, e além da parte estética ela começou a sentir dores e desconforto locais.

Foi então que o médico de Summer realizou vários exames e diagnosticou a alergia da mamãe.

O problema se agravou tanto que a ela sequer conseguia tomar banho por causa da dor. “Isso realmente explodiu”, disse ela. “Foi tão, tão horrível, eu não parava de coçar. Eu estava em agonia”, relata Summer.

Com 37 semanas o médico precisou fazer um parto de urgência para aliviar a situação de Summer. Assim que o pequeno Izaiah nasceu as marcas foram desaparecendo, e no outro dia ela já não sentia quase nenhum desconforto, o que confirmou a alergia do bebê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ferimentos a faca podem ser fatais mesmo sem sangue aparente; entenda

Chega ao fim o casamento da cantora Anitta