in

Elimine a infecção urinária rapidamente com esta receita – limpe seus rins e purifique sua bexiga

Não deveria, mas infecção urinária ainda é muito comum e milhares de pessoas sofrem com esse problema. A boa notícia pode estar bem mais perto do que se imagina.

Uma receita caseira com ingredientes naturais pode resolver a infecção urinária em poucos dias.

As mulheres são as que mais sofrem com infecção urinária e não pense que se trata de uma doença que mais afetam os países em desenvolvimento ou pobres. Para ter uma ideia melhor, saiba que só nos Estados Unidos, uma estatística comprovou que mais de 10 milhões de americanos todos os anos precisam de tratamento para infecção urinária.

Voltando a questão das mulheres serem mais afetadas do que os homens, tem a ver com o trato urinário. É importante que as mulheres se lembrem de urinar mais vezes ao dia e também após as relações sexuais, para que a urina libere as bactérias que causam infecção, limpando a uretra.

O tratamento da infecção urinária precisa ser feito com medicamentos antibióticos, mas algumas pessoas não se sentem bem e chegam até a desenvolver reações alérgicas.

Imagine evitar esses transtornos que o medicamento pode causar e ainda combater a infecção urinária e os sintomas que são, vontade de fazer xixi a todo o momento, dor e sensação de ardência ao urinar.

Combata a infecção urinária com 3 produtos caseiros.

O primeiro produto é o vinagre de maça (de preferência orgânico).

Vinagre de maçã atua como antifúngico, antibacteriano e é um ótimo antiviral.

Misture uma colher de sopa do vinagre de maçã em um copo de água mineral ou filtrada. Beba a solução 20 minutos antes das refeições, 3 vezes ao dia.

Suco de cranberry também chamado de oxicoco, mas não é muito fácil de encontrar essa fruta no mercado. Pode comprar a polpa e fazer suco para beber diariamente.

Bicarbonato de sódio é um dos melhores produtos para combater infecção urinária, além de ser barato e fácil de encontrar nos mercados e farmácias.

Misture uma colher de chá de bicarbonato em um copo de água filtrada ou mineral e beba em jejum uma vez ao dia. O tratamento é durante uma semana.

Atenção: não deixe de consultar seu médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Você quer saber como é estar morto enquanto ainda está vivo? Perca um filho.

Este truque simples com apenas 2 ingredientes para eliminar o tártaro fará você evitar idas ao dentista