“Chegou ao fim!” Foi com essa declaração que Bia Miranda, ex-participante de A Fazenda, e DJ Buarque anunciaram o término de seu relacionamento na madrugada desta sexta-feira (16). A decisão vem após um incidente envolvendo a polícia e Jenny Miranda, mãe de Bia. Buarque fez um apelo para que todos respeitassem a situação.
“Galera, eu e Bia conversamos e decidimos que não continuaremos juntos. Peço que respeitem e compreendam o momento. Estamos bem um com o outro, pois nosso filho é nossa prioridade. Amanhã daremos mais detalhes. Boa noite a todos! Amamos vocês”, escreveu o DJ em suas redes sociais.
O término do relacionamento veio após Bia acusar Jenny de ter ido à sua casa acompanhada pela polícia, alegando um suposto caso de cárcere privado e violência doméstica. “Gente, não aguento mais isso. Parece que fiz algo de errado em uma vida passada”, iniciou Bia, acrescentando: “A Jenny, por causa da perda do meu Instagram, foi à delegacia, conseguiu meu endereço e trouxe a polícia aqui, dizendo que eu estava machucada e em prisão domiciliar”, esclareceu a vice-campeã de A Fazenda 14, negando as acusações.
Jenny Miranda também se manifestou sobre o ocorrido: “Eu não queria me pronunciar, mas a Bia decidiu falar pelo marido depois de ter desaparecido, enquanto várias pessoas da mídia tentavam saber o que estava acontecendo e eu não tinha informações sobre ela”, afirmou a ex-participante do reality.