in

“Assustada e com medo da filha”, diz delegado sobre idosa vítima de golpe

Idosa vítima de golpe da própria filha, disse que sentia medo, de acordo com informações do delegado  Gilberto Ribeiroda  Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade, responsável pelo caso.

 

O caso de uma mulher idosa sendo lesada pela filha, choca a web sempre que se tem alguma notícia em que, a pessoa é vítima de um familiar, pois a princípio, o idosos deveria estar protegido por seus filhos.

 

A Polícia Civil, investigou o caso em que uma mulher francesa de 82 anos, viúva de um colecionador de artes, artes, Jean Boghici, estava com medo da própria filha.

 

Na última quarta-feira (10/8), realizou uma operação na residência da idosa, apurando cárcere privado.

 

“A última notícia que eu tive foi essa semana, através de terceiros. Disseram que ela está muito assustada, com medo da filha conseguir voltar a entrar no apartamento e, voltando a filha, que esse grupo volte a subjugá-la dentro de casa”, disse o delegado ao portal Metrópoles.

 

O golpe que a idosa de 82 anos sofreu, aplicado pela filha, foi de cerca de R$ 725 milhões, todo esse valor teria sido estimado em obras de arte.

 

O chefe de polícia destacou que a idosa estava “assustada” e “com medo”, por isso estava passando maior parte do tempo com amigos, na intenção de ficar fora de casa, afastada do medo em que vivia, um modo de se sentir mais segura.

 

Esse caso, em que a filha aplicou golpe na mãe, aconteceu no Rio de Janeiro e tudo isso começou em 2020, quando a idosa saiu de uma agência bancário do Rio, em Copacabana, quando uma suposta vidente a abordou dizendo que uma das filhas iria morrer em pouco tempo, porque estava doente.

 

 A suposta vidente conseguiu convercer a idosa e a vítima a levou para seu apartamento, onde a mulher iria jogar búzios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PM fingiu desistir de briga após ser solto por lutador,  diz polícia

Medo? Lula não diz se vai ao Flow após Bolsonaro bater recorde