Convidada do programa ‘Sensacional’, comandado por Daniela Albuquerque, que vai ao ar pela RedeTV, a jornalista Analice Nicolau, contou como foi fazer trabalhos em revistas masculinas, nas quais foi capa, e também falou sobre o convite que recebeu para o reality em 2002, ‘Casa dos Artistas’, no SBT.
“O Silvio que decidiu. Mandaram o material das revistas para ele e ele disse: ‘Eu quero essa menina’”, disse Analice Nicolau.
A jornalista contou que o público não simpatizou muito, pelo menos, foi como ela se sentiu, rejeitada ao ser a quarta eliminada do programa.
“Fui rejeitada. Tanto que fiquei só 23 dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vanucci] a casa já estava no ar e as amizades feitas. Então duas pessoas diferentes daquele grupo, lógico que chegaram para incomodar”, contou.
Mas se, por um lado Analice se sentiu rejeitada pelo público enquanto esteve na “Casa dos Artistas”, por outro, ela teve a chance de retornar ao SBT um ano depois do reality, só que para outro projeto, dessa vez contratada para o núcleo de jornalismo da emissora, onde atuou por 15 anos.
Na primeira vez que deixou a emissora, a jornalista disse que vivia um relacionamento tóxico, uma fase difícil e que: “Quando fui demitida, a pessoa falou para o Silvio que eu estava dificultando o trabalho, faltando… Mas não foi falado para ele o que realmente estava acontecendo comigo, ninguém contou que eu estava com síndrome do pânico”, explicou.
Depois, quando voltou a trabalhar no SBT, disse que devido a sua grande amizade com o cabelereiro Jassa e o filho coseguiu retornar.
“Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Eles chegaram no Silvio e falaram: ‘Não é bem desse jeito, conversa com ela’. O Silvio me chamou e eu expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu comigo e o Silvio é uma delas. Tenho uma gratidão por esse homem”, explicou Analice Nicolau.